Ler em Português Reed in English

Turismo Bonito & Pantanal

Hotéis, passeios, traslados, alimentação e muito mais.
Tudo para a sua viagem ser inesquecível!

entre em contato (67) 3029-2718 Atendimento Online Skype Me™! Atendimento Skype

Cataratas - Lado Argentino

Província de Misiones

 

Ao visitar Foz do Iguaçu, o ideal é conhecer os dois lados das Cataratas, o brasileiro e argentino. São perspectivas diferentes das belezas das Cataratas. Porém, não há acesso privativo no lado argentino e o parque pode ficar cheio.
As famosas quedas das Cataratas do Iguaçu em um ponto de vista totalmente diferente e imprescindível para quem realmente pretende conhecer essa fabulosa obra da natureza. As quedas são as mesmas, mas a posição privilegiada, na qual os turistas ficam muito mais próximos das centenas de quedas, como a colossal Garganta do Diabo de 80 metros de altura, torna essa magnífica experiência totalmente nova.
Logo na chegada, os turistas são recepcionados, a exemplo do lado brasileiro, em um centro de visitantes dotado de uma ótima estrutura. Com sanitários, posto médico, lojas de presentes e painéis demonstrativos sobre a biodiversidade do parque.
Ao contrário do lado brasileiro, o transporte dos visitantes do centro de recepções até o interior do parque não é feito por ônibus, mas sim por trens. Do lado da Argentina são pelo menos cinco trilhas diferentes, mas que deixam o passeio com um ar de muita aventura e com visões de ângulos totalmente novos das cataratas.
A primeira parada é na Estação Cataratas. De lá se pode fazer a visita na parte superior, ou seja, um passeio sobre as quedas, aproximadamente 1100 metros de caminhada, ou o passeio na parte inferior, que é feito abaixo das quedas.
Cada circuito tem sua individualidade, tal como o auge do passeio pelas cataratas do lado argentino que é a estação da Garganta do Diabo. 
As Cataratas do Iguaçu do lado argentino estão localizadas na província de Misiones, a 28 km do centro de Foz do Iguaçu.

Galeria de fotos

Endereço: Rua Caconde, nº 232 - Santa Fé
Campo Grande/MS - Brasil

Brasil: (67) 3029-2718 / (67) 3025-1159

Fax: (67) 3029-3136

Alemanha: 0800 186 2107

USA / Canadá: +1888 8250 410 toll free

Inglaterra: +44 (020) 8144-3552

Informações: info@brazilecovip.com.br

Redes sociais

Formas de pagamento

Somos afiliados