Ler em Português Reed in English

Turismo Bonito & Pantanal

Hotéis, passeios, traslados, alimentação e muito mais.
Tudo para a sua viagem ser inesquecível!

entre em contato (67) 3029-2718 Atendimento Online Skype Me™! Atendimento Skype

Pacote Observação de Aves em Bonito

Período Período
4 dias e 3 noites
Alimentação Alimentação
Café da manhã
Jantar
Transporte Transporte
Transporte Privativo Campo Grande / Bonito / Campo Grande (veículo com ar condicionado e motorista)
Transporte para os passeios do pacote.
Passeios Passeios
Hospedagem Hospedagem
individual duplo triplo crianças
Hotel Águas de Bonito consulte-nos R$ 2135,00 consulte-nos Consulte-nos
Forma de pagamento Forma de pagamento
Entrada + 3x nos cartões de crédito VISA ou MASTER
Não inclusos Não inclusos

Bebidas, telefonemas e outras despesas pessoais. Refeições não citadas no pacote. Passagens aéreas. Transfer extra. Taxa de turismo em Bonito: R$ 1,00/dia por apto.

Observações Observações

 

Acompanhamento de guia bilíngue, especialista em observação de aves credenciado, no hotel e nos passeios em Bonito.
 
Consulte os valores para períodos de alta temporada.
 
Roteiro:
1º dia: Chegada em Bonito e checkin no Hotel Pousada Águas de Bonito. Dependendo do horário de chegada, tarde livre. 
2º dia: Saída para Estância Mimosa às 05h (Ambiente de Cerrado e Floresta Ciliar). Caminhada com cerca de 1.500 metros iniciando-se às 06h nos arredores da sede da fazenda, onde é possível observar diversas aves como seriema, sebinho olho de ouro, maria cavaleira do rabo enferrujado, guaracava cinzenta, guaracava de barriga amarela, choca barrada, choro boi, papagaio verdadeiro, periquitão maracanã, beija-flores, gaviões e outras espécies típicas deste ambiente. A caminhada termina na sede da fazenda, onde é servido um almoço preparado em fogão à lenha às 12h. A lista de aves será entregue no local. 
Opcional: caminhada e banho de cachoeiras no período da tarde, com possibilidade de encontrar espécies típicas de mata ciliar como udu, surucuá, guaxe, pula pula de barriga branca, canário do mato, pipira da taoca, choca do planalto, jaó, jacutinga, arapaçu verde e rabo branco acanelado. Retorno ao hotel às 16h, onde é possível fazer (opcional) uma curta caminhada ao anoitecer em busca de corujas e bacuraus. 
3º dia: Saída às 05h para o Buraco das Araras (Ambiente de Cerrado). Início da caminhada às 06h, percorrendo uma trilha em meio ao cerrado e observando espécies como tucanos, papa formigas vermelho, tico tico rei, gralha púrpura, saíra de papo preto, arapaçu docerrado, pica pau de cabeça vermelha e jandaia estrela, entre outros. Nos mirantes é possível observar a beleza do voo das araras vermelhas dentro da dolina do Buraco das Araras e também urubus de cabeça vermelha, curicacas do  pescoço amarelo, acauãs, pássaros pretos, periquitos e demais aves que vivem na região. A lista de aves pode ser obtida diretamente no site: www.buracodasararas.com.br. Saída para o Rio da Prata às 10h30min. Chegada à fazenda e saída com transporte em camionete aberta até arredores da RPPN, onde começa a trilha para observação de aves; Almoço na sede da fazenda; Opcional: Passeio de trilha e flutuação para aqueles que já o agendaram antecipadamente. Retorno para Bonito. A lista de aves será entregue no local. 
4º dia: Observação de aves no Hotel Pousada Águas de Bonito. Existe uma grande variedade de aves que podem ser observadas na área urbana de Bonito. Foram registradas 100 espécies dentro da cidade, especialmente dentro do Hotel Pousada Águas de Bonito, devido ao seu jardim com muitas flores e frutos atraem uma diversidade de aves, podendo-se ainda fazer uma pequena caminhada e explorar os arredores da Estrada Boiadeira que fica a 200 metros do hotel. As oportunidades de observar podem variar de acordo com a época do ano. Pode-se observar aves como jandaia estrela, udu de coroa azul, bem-te-vi, sanhaço, tucano, surucuá de barriga vermelha, pica pau verde  barrado, nivinha branca, gralha púrpura, pomba galega, juriti, periquito rico, sabiá laranjeira, canário da terra, beija-flor tesoura, beija-flor dourado, aracuã, saíandorinha e muitas outras. A lista de aves pode ser solicitada na recepção. Café da manhã após a atividade. Checkout até as 12h e retorno para Campo Grande. 
 
Valores e roteiro sujeitos à alteração e disponibilidade sem aviso prévio. A programação acima pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a empresa julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos turistas.

 

Endereço: Rua Caconde, nº 232 - Santa Fé
Campo Grande/MS - Brasil

Brasil: (67) 3029-2718 / (67) 3025-1159

Fax: (67) 3029-3136

Alemanha: 0800 186 2107

USA / Canadá: +1888 8250 410 toll free

Inglaterra: +44 (020) 8144-3552

Informações: info@brazilecovip.com.br

Redes sociais

Formas de pagamento

Somos afiliados