Ler em Português Reed in English

Turismo Bonito & Pantanal

Hotéis, passeios, traslados, alimentação e muito mais.
Tudo para a sua viagem ser inesquecível!

entre em contato (67) 3029-2718 Atendimento Online Skype Me™! Atendimento Skype

Dicas para viagens

Tour Regular Pantanal Sul

TOUR REGULAR NO PANTANAL SUL 
Fazenda San Francisco
 
 
É um passeio de dia inteiro saindo de Campo Grande para a Fazenda San Francisco.
Acontece todas as quartas - feiras, com saída mínima de 2 pagantes.
O tour sai às 4h00 de Campo Grande ( pegando nos hotéis no centro da cidade) e retorna por volta das 21hs.
 
Valor inclui:
- Transfer Campo Grande / Faz San Francisco / Campo Grande
- Safari fotográfico + passeio de chalana com pescaria de piranha
- Guia em todos os passeios
- Almoço ( sem bebidas)
- Lanche no fim do dia na própria fazenda ( sem bebidas)
 
Não inclui:
- Café da manhã
- Despesas pessoais
- Guia bilíngue
 
Valor: R$ 385.00 por pessoa
 
Forma de pagamento: parcelado em até 6x sem juros no cartão de crédito

Copa do Mundo no Brasil

A Copa do Mundo de futebol, um dos maiores eventos esportivos do planeta acontecerá no Brasil pela segunda vez. A primeira foi em 1950. Esta acontecerá em meados de Junho e Julho 2014.
Um evento deste porte traz para nosso País alguns benefícios, que impactará positivamente para a expansão do turismo.
Veja alguns pontos: Ampliação dos Aeroportos, Investimento em segurança, melhoria nas estradas, transporte público, investimento na rede hoteleira.
Não só as cidades-sedes dos jogos, como o Brasil num todo, terá uma grande visibilidade no exterior. Todos estes aspectos podem gerar um crescimento significativo no turismo local.
Os brasileiros esperam ansiosamente para esta data tão importante e com certeza receberá com toda a alegria os nossos visitantes.
É importante comprar com antecedências os pacotes turísticos. Escolha seu destino e entre em contato com nossa equipe: atendimento@brazilecovip.com.br
 

Seguro Viagem X Assistência de Viagem

Há diferença entre o seguro viagem e a assistência de viagem. É importante entender os dois produtos antes de adquiri-los. No caso do seguro viagem, a cobertura é por evento, ou seja, o segurado tem direito ao valor integral do plano em cada situação. Já na assistência, há um limite que é descontado por circunstância. No seguro viagem, não há limite de idade. Na assistência, o usuário com mais de 60 anos pode ter de pagar um acréscimo de 50% no valor do serviço. Para os viajantes que gostam de emoções mais fortes, no seguro viagem há cobertura mundial para todos os esportes de risco. Na assistência, o plano é internacional e só cobre algumas modalidades.
Antes de embarcar para qualquer viagem, seja ela para turismo, educação, estágio, trabalho ou permanência por tempo determinado, é importante adquirir um destes planos. Quando os pacotes de viagens oferecidos pela Brazil Eco Vip não inclui o seguro ou a assistência, eles podem ser comprados separadamente.
 

Dicas: Passaporte e Visto

Em viagens para o exterior, a identidade e o CPF (Cadastro de Pessoa Física) são substituídos pelo passaporte. Ele é sua identificação fora do país.
Passaporte: para tirar o passaporte, é preciso levar seu R.G. - carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor com o certificado dos dois últimos votos e duas fotos 5x7. Para os casados é necessário apresentar a certidão de casamento e a certidão de reservista, para homens de 18 a 45 anos. Todos originais.
Junto com esses documentos,  também deve ser apresentado um formulário  preenchido  de solicitação do passaporte, e pagar uma taxa (GAR/Funapo). Com isso em mãos, basta ir aos postos da Polícia Federal.
Visto: exigido por alguns países, como Estados Unidos, México, Canadá, Japão, China, Índia, alguns da Europa Oriental e a maioria dos países da África e da Oceania. Já para os países do Mercosul e da Europa Ocidental, ele não é necessário. Para obter o visto, é necessário marcar uma entrevista na embaixada ou no consulado do país de destino. Cada nação tem um procedimento próprio para liberação do documento.
Alguns países cobram taxas, que têm de ser pagas em bancos determinados por eles.
 

Miniwedding

Já pensou em juntar dois sonhos: O casamento e uma viagem?

O miniwedding trata-se de uma festa de casamento mais intimista, organizada para poucas pessoas, cerca de 20 ou 30 convidados (familiares e amigos mais próximos), mas, nem por isso, menos elegante.

A festa do casamento como esse ocorre, geralmente, em hotéis, que contam com uma estrutura própria para a ocasião.

São os convidados quem pagam os custos de viagem, hospedagem e alimentação durante o período em que estiverem no local, por isso, para os noivos, tudo sai mais barato. O casal gasta menos com decoração, buffet e sonorização, por exemplo.

Nos pacotes geralmente são inclusos a cerimônia, passeios, dia de compra, visitas a pontos turísticos e a apresentações culturais. Para compensar o valor, a programação dura quase uma semana.

No momento, os destinos mais solicitados para este tipo de evento são: Paris, Itália, Suíça e, diferentes cruzeiro. Além dos locais Nacionais como Porto de Galinhas, Natal e Gramado.

Gostou? Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento.

info@brazilecovip.com.br / 55 (67) 3029-2718.

FORTALEZA CE - UM destino completo!

Um dos destinos mais procurados de praia no Brasil. Recebe turistas o ano todo, também, atrações não faltam na capital cearense.

A orla central, formada pelas praias de Iracema, Meireles e Mucuripe, unidas pela Avenida Beira Mar, é o ponto de encontro de turistas e moradores no final do dia. É a região com maior número de hotéis e onde encontra-se a famosa Feirinha, com produtos de vestuários, artesanatos e gastronomia local.

A 11km do centro, localiza-se a Praia do Futuro, com diversas barracas, duchas de água doce, cadeiras, guarda-sóis e muita animação.

Muitas atrações são encontradas também nos arredores da cidade: Praia do Morro Branco e Praia das Fontes (Costa Leste), Porta das Dunas (cenário do Beach Park) e Praia de Cumbuco (Oeste).

Fortaleza é um destino completo! Quer programar as próximas férias? Entre cm contato com nossa equipe - info@brazilecovip.com.br / 67 3029-2718.

Curiosidade – Hotel Burj Al Arab

Com certeza você já notou este hotel em Dubai. Pelo menos viu alguma foto e ficou curioso. O Burj Al Arab parece um “barco a vela” encalhado na praia. Trata-se de uma das mais altas estrutura exclusivamente usada como hotel, extremamente luxuoso. 

Foi construído sobre uma ilha artificial de vidro. Levou dois anos para sua formação, contendo estrutura de concreto e três níveis de subsolo. Está a 280m fora da praia de Jumeirah, e está conectado com a ilha principal por uma ponte curvada particular.

Suas acomodações mais simples possuem aproximadamente 52 m², contendo jacuzzi e sala de estar. Possui suites de dois andares com escadas de mármore, além de duas suítes reais localizadas no 25º andar, com cinema e elevador privativos. O hotel é decorado em ouro dentro e fora dos quartos, além do átrio de entrada.

É uma estrutura única, desenvolvida para simbolizar a transformação urbana em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

NATAL LUZ EM GRAMADO

O Natal Luz de Gramado é considerado hoje o maior e mais bonito Natal do Brasil. Iniciou-se em 1986 por sugestão da Comissão Organizadora da Festa das Hortênsias. A intensão era criar um evento natalino com muitas luzes, decorações especiais e apresentações de corais.

Hoje o Nativitaten é o principal espetáculo. Ele acontece às margens do Lago Joaquina Rita Bier, um dos pontos turísticos de Gramado. O show de água, luzes e fogos acompanham os tenores e os corais em uma apresentação única.

Há também o sempre esperado desfile pelas ruas da cidade. Percorrem 270m encantando o publico com suas luzes, músicas e decorações.

Ficou com vontade de conhecer? Não perca tempo! Entre em contato com nossa equipe e faça seu orçamento – info@brazilecovip.com.br

Bonito/MS ganhou prêmio de melhor destino de turismo responsável no mundo.

Bonito foi a primeira colocada no prêmio World Responsible Tourism Awards, e recebeu uma placa de homenagem, em Londres, durante o World Travel Market (WTM), considerado por especialistas um dos maiores eventos de turismo do mundo.

O título de melhor destino de turismo responsável no mundo, conquistado pela cidade, foi considerado um estímulo para o turismo local. A cidade que já era muito procurada por visitantes do Brasil, agora se consolida como destino internacional.

Na nossa sessão “destinos” você pode conhecer os atrativos e a estrutura hoteleira de Bonito. Entre em contato conosco, que podemos te ajudar a planejar a viagem perfeita! 

PLANEJAMENTO DE VIAGEM: SUGESTÃO PARA ANO NOVO

Planejar as viagens é umas das melhores formas de fazer uma viagem inesquecífivel e sem pagar valores absurdos. Por isso, muitos já estão planejando agora, em setembro, sua viagem de Natal, Ano Novo e Férias!

Uma das sugestões da Brazil Eco Vip é para o seu Ano Novo. A cidade de Bonito (MS) é um dos destinos mais lindos do Centro-Oeste. Revéillon em Bonito é a nossa sugestão de viagem.

Os passeios envolvem incríveis experiências de contato direto com a natureza e atende desde turistas que curtem passeios mais radicais, quando passeios mais voltados para contemplar a natureza. 

Na nossa sessão de destinos você pode conhecer os atrativos e a estrutura hoteleira de Bonito. Entre em contato conosco, que podemos te ajudar a planejar a viagem perfeita de Réveillon! 

A PRIMAVERA EM HOLAMBRA

 A primavera é considerada uma das estações mais belas do ano. No Brasil ela iniciam no dia 23 de setembro e termina em 21 de dezembro. Com isso, a Brazil Eco Vip  quer apresentar a você um dos destinos mais procurados nessa estação do ano: Holambra.

A cidade de Holambra fica no Estado de São Paulo e é conhecida como a “cidade das flores”, já que o maior centro de produção de flores e plantas ornamentais da América Latina. Um curiosidade é que o nome da cidade é formada pela junção de Holanda, América e Brasil.

 Como atrações, destacam-se, além dos campos de flores, os Lagos Nossa Prainha ou Vitória Régia e o Museu Histórico Cultural. Vale a pena conhecer!

OS CINCO MELHORES DESTINOS PARA O INVERNO

 O inverno é uma estação que propicia várias particularidades aos turistas, especialmente em alguns destinos específicos.
 Há quem prefira ficar em casa, mas muitos aventureiros adoram curtir as atrações turísticas dessa estação.
 No Brasil, alguns dos destinos mais procurados no inverno estão listados a seguir.
 
 1 - Campos do Jordão: cidada do interior do Estado de São Paulo, localizada na Serra da Mentiqueira. As baixas temperaturas tornam a cidade ainda mais encantadora. Passeios como o Amantikir, o bonde, a estada de ferro, o Pico Itapeva e a Gruta dos Crioulos são algumas das opções.
 
 2 - Monte Verde: conhecida como a Suíça Mineira, a cidade oferece passeios como o Mirante da Colina, a Pista de Patinação no Gelo, o Pico Selado, o Chalé dos Bispo, além de charretes e cavalos para passeios. 
 
 3 - Canela: a cidade riograndense, inclusive foi tema de um post exclusivo do nosso blog, tem como principais atrações o Mundo a Vapor, o Parque do Caracol, a Barragem do Salto, o Mirante Laje de Pedra, o Castelinho do Caracol, entre outros.
 
 4 - Gramado: também localizada no Estado do Rio Grande do Sul, pode ser considerado um dos destinos mais famosos para o inverno. Dentre seus passeios, a visita ao Lago Negro, o Mirante do Belvedere, a Aldeia do Papai Noel e a Cascata dos Narcisos.
 
 5- Visconde de Mauá: na famosa cidade carioca está o Pico das Agulhas Negras, a Pedra Selada, a Cachoeira Santa Clara, o Véu da Noiva e a Cachoeira do Escorrega. 
 
 Esses são so destinos brasileiros mais visitados no inverno. As hospedagens são perfeitas para curtir o inverno e a gastronomia é uma atração à parte. 
 
 Ficou interessado? Entre em contato com a Brazil Eco Vip através do email info@brazilecovip.com.br ou através do telefone (67) 3029-2718 e nós montaremos o pacote ideal para você. 

DIA DOS NAMORADOS

E aí, já pensou em um programa legal para esse dia especial? Muitos casais optam por viajar para curtir juntinhos esse dia em algum lugar novo, ou algum lugar já conhecido e muito especial.
Alguns destinos românticos merecem destaque. Par quem está disposto a fazer uma viagem internacional, Buenos Aires é uma ótima opção, afinal a capital do Tango oferece muitas atrações entre jantares em maravilhosos restaurantes, bons vinhos e shows de dança. 
Para quem quiser aproveitar as belezas tupiniquins, Campos do Jordão nessa época é um destino ótimo para quem gostar de curtir o inverno. A cidade de Canela no Rio Grande do Sul, oferece um cenário natural privilegiado e muito atrativos para essa época do ano. 
Aproveite e veja no nosso site outros destinos incríveis. E se você se interessou por um dos destinos que sugerimos, mande um email para info@brazilecovip.com.br que nós te damos todas as informações. 
 

DESTINOS PARA O INVERNO

 

O turista brasileiro está bem habituado com o verão, afinal vivemos em país tropical. Mas muita gente, busca também destinos para fazer uma viagem fantástica no inverno, e nem por isso, é preciso fazer uma viagem internacional para curtir o inverno.

Vários destinos brasileiros podem oferecer ao turista uma viagem com o típico clima europeu. Gramado é uma das opções, afinal o Sul é a região mais europeia do nosso país. Prova disso é que essa cidade da Serra Gaúcha é o terceiro destino mais visitado do Brasil, que oferece uma paisagem única e passeios aconchegantes.

Outro destino muito procurado é Campos do Jordão (SP), um verdadeiro point do inverno paulista. A cidade possui uma bela infraestrutura turística e todos os anos é palco do Festival Internacional de Inverno, que acontece em junho, um dos mais importantes eventos de música.

ENSAIO FOTOGRÁFICO NO PANTANAL: UM NOVA EXPERIÊNCIA

 

 

As fotografias são realmente uma das melhores formas de registrar os melhores momentos da nossa vida. Por isso, a Brazil Eco Vip criou um Pacote Específico que será inesquecível para você: o Ensaio Fotográfico no Pantanal.
 
Nesse pacote você vive a experiência de fazer fotos incríveis em um santuário ecológico, o Pantanal. Um fotográfico profissional e um diretor de fotografia cuidarão da captação das imagens desses momentos e você contemplará uma paisagem única.
 
Essa, inclusive, é uma ótima dica para compor seu álbum de casamento, tornando ainda mais incrível esse momento de felicidade. Além de tudo isso, você desfrutará do conforto oferecido pela Fazenda Baía Grande, uma das referências em hospedagem no Pantanal Sul.
 
Confira mais detalhes do pacote no link abaixo. 

O PARAÍSO BRASILEIRO

 

 Fernando de Noronha é um grupo de ilhas brasileiro que está no topo da lista dos lugares mais visitados e admirados por turistas de todo o mundo. Em 2002 foi intitulado Patrimônio Mundial da Humanidade pal Unesco. Historicamente, o arquipélago foi descrito pela primeira vez em 1503, por Américo Vespúcio. 
Apesar de possuir 21 ilhas, a única habitada é a ilha principal, sendo parte dela o Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha. 
O arquipélago possui uma boa infraestrutura, oferecendo agência bancária, delegacia, correios, central de informações turísticas, acesso á internet, porto e muitos hotéis e pousadas. Conheça as belezas de Fernando de Noronha clicando no link abaixo. 

CITY TOUR: CONHECENDO A CAPITAL MORENA

Para quem vem a Campo Grande, um dos passeios recomendados é o City Tour. Um ônibus especial faz um roteiro de mais de duas horas que vai desde a Morada dos Baís, passando por lugares lindos como o Parque das Nações Indígenas, a Feira Central, a Vila dos Ferroviários, chegando até a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. São 42 pontos turísticos percorridos em 48 quilômetros.
É uma maneira divertida de descobrir as atrações mais interessantes da capital de Mato Grosso do Sul. O passeio é acompanhado por guia turístico e mais 70 mil pessoas já se divertiram na atração. A atração funciona de terça a domingo e a central de reservas fica na Morada dos Baís, na Avenida Afonso Pena. As reservas também podem ser feitas pelo telefone (67) 3321-0800 ou ainda pelo email citytour@campograndecvb.com.br.
Aproveite e conheça outras atrações e passeios do destino Campo Grande clicando no link abaixo.

VERÃO, FÉRIAS E PRAIA: COMBINAÇÃO PERFEITA!

Janeiro é o mês das praias! Muita gente de férias, calor e boa parte dos brasileiros optam por esse passeio. Ainda mais com tantas opções de praias no litoral brasileiro.
Mas para que tudo permaneça perfeito é preciso tomar alguns cuidados e se precaver. Ingerir muitos líquidos, para não desidratar com o calor e o sol, usar protetor solar constantemente, cuidar da hidratação do cabelo (principalmente para as meninas). Outra dica importante é usar roupas leves, para melhorar o bem estar.
A alimentação é outro fator importante. Para quem, por exemplo, quer ficar com a pele dourada sugere-se a ingestão de alimentos ricos em beta caroteno, que acelera a síntese da vitamina A e a produção de melanina, responsável pela pigmentação da pele. Alguns exemplos desses alimentos são couve manteiga, batata doce, cenoura, espinafre e abóbora. Sem contar que ingerir mais vegetais e diminuir os alimentos ricos em gordura ajuda a emagrecer.
Essas são algumas dicas para tornar o seu verão na praia ainda melhor. Falando nisso, já viu a beleza das praias de Fernando de Noronha? Então confira no link abaixo, as belezas desse destino.

RECEITA DE ANO NOVO

E para celebrar 2013, as palavras perfeitas de Carlos Drummont de Andrade.

RECEITA DE ANO NOVO

Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)

Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

LUA DE MEL NA CIDADE DA LUZ: TRADIÇÃO E ROMANTISMO EM PARIS

Paris é certamente um dos destinos mais desejos para a lua de mel, vista toda a sua fama de cidade romântica, iluminada, aconchegante e bela. Os passeios aos jardins, museus, praças e igrejas tornam a visita inesquecível.

É muito importante ir com um roteiro de visitas, já que a cidade oferece muitas opções. Contemplar a icônica Torre Eiffel, assistindo o por do sol sentados na grama, fazer um piquenique no Jardim de Luxemburgo,  um programa de compras na Champs Elysées, na avenida do famoso Arco do Triunfo, são destinos clássicos e inesquecíveis. Além disso, conhecer a fantástica Catedral de Notre Dame, visitar o Louvre e andar de barco pelo Rio Sena à noite é encantador.

Paris é uma capital que une tradicionalismo e modernidade, com ar totalmente metropolitano, cheia de linhas de metrô.  Se o casal quiser também pode visitar a Disney  em Paris e  o Palácio de Versailles, que fica pertinho de trem.

A gastronomia parisiense é um atrativo à parte.  E para tudo parece tão perfeito quando você está imaginando, reserve pelo menos uma semana para aproveitar com o seu amor, tudo que Paris tem de bom. Não tenha dúvida de que será a lua de mel dos seus sonhos, abrindo com chave de ouro a sua nova vida.

DICAS PARA ARRUMAR AS MALAS

 

Arrumar as malas é um desafio para muitas pessoas. Aquela sensação de que você pode precisar disso ou daquilo, e nisso a mala acaba ficando maior do que deveria.  Ainda mais as malas da viagem de férias, que normalmente é um período mais longo que permanecemos de casa.
A Brazil Eco Vip elencou dicas úteis para você arrumar as suas malas:
- Primeiramente é importante buscar várias informações que vão permitir que você se planeje: a duração da viagem, o clima do local, que atividades você pretende realizar lá. Assim você poderá escolher o tipo e quantidade de roupa que você vai levar;
- Lembre-se que você sempre volta com mais coisas do que vai, então deixe um espaço para aquelas coisas que você vai comprar no destino;
-Quanto às roupas, é interessante levar roupas que combinem entre si, ou de cores neutras, para facilitar. Além disso,  levar roupas de tecido que não amassem muito.  Cintos e meias, você pode colocar dentro dos sapatos. É isso aí, tem que aproveitar os espaços ao máximo!
- Em relação à mala, opte por levar um modelo com quatro rodinhas, para facilitar o transporte e o ideal é levar a mala grande, uma maleta pequena e, se for o caso, a bolsa;
- Lembre-se de verificar tudo que o hotel oferece, como secador de cabelos, por exemplo. Assim sobre mais espaço na mala.
- Procure colocar na mala algum item que a identifique e diferencie, para facilitar a localização na esteira do aeroporto e para não haver confusão com troca de bagagem. 
Bom, essas são algumas dicas bem básicas! O mais importante é aproveitas as suas férias sem preocupações. 

O SEGREDO DAS ÁGUAS CRISTALINAS DE BONITO

 

Você sabe por quê as águas de Bonito são tão transparentes? Esse certamente é um fatores que tornam a experiência de conhecer Bonito, encantadora! E contribui muito para que a cidade faça juz ao seu nome. 
A razão do fenômeno é a alta concentração de calcário (carbonato de cálcio) na água. O calcário possui uma propriedade de calcificar qualquer sólido que esteja na água, deixando-o mais pesado e naturalmente, concentrando-se no fundo do rio. Por isso a água permanece tão cristalina. 
Além disso, o sólido calcificado fica com coloração de areia. Se você colocar uma garrafa por exemplo, em um período médio de 2 anos ela estará totalmente calcificada e com o passar do tempo ela se tornará uma rocha calcária. O mesmo pode acontecer com o troncos de árvores e até mesmo galhos e folhas. 
O fato se deve à localização de Bonito, pois a Serra da Bodoquena, composta há milhões de anos, foi formada por um imenso bloco de calcário. 
Isso faz com que, literalmente as rochas cresçam e mudem de forma, facilitando a formação de grutas, por exemplo. 
Viu só como Bonito não é tão lindo por acaso? Saiba mais sobre as atrações desse destino consultando as informações no nosso site.

CATARATAS DO IGUAÇU: O TURBILHÃO DE BELAS ÁGUAS

 

As cataratas do Iguaçu são consideradas um dos principais pontos turísticos brasileiros, porém não é exclusivo do Brasil, já que nessa região fronteiriça, três países a compartilham: Brasil, Argentina e Paraguai. 
A palavra Iguaçu, de origem tupi-guarani, já diz tudo: "ÁGUA GRANDE"! E certamente é essa a percepção de quem vislumbra as quedas dágua do rio Iguaçu, que tem até 80 metros de altura e 2780 metros de largura. 
A formação geológica das cataratas origina-se de um acidente geográfico que iniciou há aproximadamente 200 mil anos. Vale a pena visitar também as belezas do lado argentino. 
Quer saber mais? Clique no link abaixo e conheça as hospedagens e os passeios disponíveis.  

LUA DE MEL EM FERNANDO DE NORONHA

 

Muitos casais pensam e criam listas dos melhores lugares para sua lua de mel e certamente Fernando de Noronha tem posição privilegiada em muitos desses rols. O arquipélago que fica no Estado de Pernambuco, pode oferecer experiências incríveis ao casal. Mas vai uma dica: fique pelo menos 05 dias na ilha para usufruir dos seus atrativos e passeios incríveis. 
O casal poderá vivenciar desde aventuras radicais, como as trilhas e a prancha submarina, até a calma e vislumbrante vista do entardecer em Noronha. Claro, que vocês não podem deixar de fazer um mergulho e os passeios de barco, sem contar com as incríveis piscinas naturais que vão se revelando pela  trilha capim-açú, que te leva até a Praia do Leão.  Fernando de Noronha também oferece passeios que praticamente te levam ao passado, como a Trilha Histórica.  
As hospedagens são as mais diversas e vão desde pousadas caseiras de categoria domiciliar até pousadas de categoria VIP, sendo muitas delas bem próximas às praias do Cachorro, do Meio e da Conceição. 
Um pacote turístico para o casal, dependendo das hospedagens, dos passeios e das regalias, pode custar de R$ 2.800,00 a R$ 14.000,00, incluindo hospedagem, café da manhã, passagem aérea Natal / Noronha / Natal e vários passeios. 
Viu só, nada melhor pra celebrar o início da vida a dois do que uma lua de mel inesquecível em um verdadeiro paraíso. 
 

PESCARIA ESPORTIVA NO PANTANAL

 

A pescaria esportiva é uma atividade turística muito procurada por pessoas de todo o mundo. Naturalmente o Brasil é um país que destaca entre os destinos para pescaria, devido à diversidade e riqueza dos nossos recursos hídricos.
Além disso, a flora aquática brasileira é muito rica, seja no mar, rios ou lagos. O Pantanal é considerado um dos destinos mais atrativos para a pescaria esportiva. 
O Estado de Mato Grosso do Sul possui mais de 207.000 km2 da bacia do alto Paraguai, região que abrange o Pantanal, que também distribui-se pelos por parte do Estado de Mato Grosso e, em áreas menores, nos países Bolívia e Paraguai.
Um dos atrativos da pescaria esportiva no pantanal é a quantidade e diversidade de peixes, como pacu, pintado, cachara, piranha, barbado, dourado, jaú, curimbatá, jurupoca, piraputanga, dentre outros. 
Nesse sentido, o governo e o setor empresarial turístico se prepara cada dia mais para oferecer uma infraestrutura de transporte, hospedagem e serviços especializados de excelência para o pescador esportivo.
Aproveite e conheça mais sobre o destino Pantanal e os pacotes especiais da Brazil Eco Vip. 

CRUZEIROS MARÍTIMOS: FÉRIAS EM ALTO MAR!

 

No Brasil os cruzeiros marítimos tem se popularizado a cada ano. Essa opção de viagem e entretenimento tem atraído os públicos mais diversos: desde jovens universitários até pessoas da terceira idade.  São vários os destinos, nacionais e internacionais, e os preços se tornam cada vez mais acessíveis. De outubro a março as companhias de cruzeiros atendem o Brasil, sendo seus destinos mais procurados a costa brasileira, a região do Mar Mediterrâneo e a zona das Ilhas Gregas. 
A estrutura de um cruzeiro proporciona várias opções de entretenimento, desde bares temáticos, pool bar, piscina com ondas, espetáculos artísticos, ótima gastronomia, casinos, pistas de dança, lojas, dentre outras opções de lazer. Vislumbrar belíssimas paisagem marítimas, visitar locais incríveis e curtir toda a estrutura dos navios são vantagens que fazem essa opção presente cada vez mais na lista de atividades de férias dos brasileiros. 
E você, ficou com vontade de experimentar? Entre em contato com a Brazil Eco Vip que nós cuidamos de tudo para você fazer um cruzeiro inesquecível. 

REVEILLÓN EM BUENOS AIRES, A TERRA DO TANGO!

 

Nessa época do ano todo mundo já planeja onde vai passar as festividades de fim de ano. Muitos optam por ficar em casa mesmo e passar com familiares e amigos. Outros já preferem  celebrar as festas de fim de ano em um lugar diferente. Para estes, Buenos Aires, a capital argentina, pode ser uma ótima opção, que por sinal é o que fazem muitos brasileiros.
Por costume os argentinos costumam passar suas férias com famílias e amigos íntimos em suas próprias casas, porém há aqueles que preferem ir para os restaurantes e curtir um jantar-show com atrações. A moçada mais jovem vai para as baladas dançantes. 
Apesar de não terem o hábito de realizar eventos populares para esta festividade, em função do turismo isso vem mudando a cada ano. Vários restaurantes em Puerto Madero, por exemplo, tem se preparado para receber turistas no fim do ano, preparando shows de fotos de artifício e outras atrações.  Nesses restaurantes é possível encontrar muitos turistas no réveillon, sendo muitos deles brasileiros.
Uma festa de fim de ano muito popular entre os turistas na capital argentina é o Señor Tango (http://www.senortango.buenosairesturismo.com.br). Um clássico show de tango, seguido de fotos de artifício, música ao vivo e DJ´s para animar a note. O cardápio é especial, com variedade de pratos quente e frios acompanhados de cerveja, vinhos e champanhe. 
Já no bairro de Palermo, as opções são bares e restaurantes, que oferecem menus especiais de fim de ano. É comum, após a virada de ano os jovens seguirem para esses bares comemorar com os amigos.
Outras opções são San Telmo, na área de Plaza Dorrego, também com vários barzinhos e restaurantes e a Avenida de Mayo e Avenida 9 de Julio, que são bastante movimentadas na época. 
Bom, você viu que são várias opções para viver um réveillon inesquecível, não é mesmo? Mas esqueça de alguns detalhes importantes. Um deles é reservar tudo com antecedência, restaurante, passeios, hotéis e outras atrações. O outro é que na noite do dia 31 de dezembro há poucas opções de transporte na cidade.  Mas não se preocupe, se a sua opção for Buenos Aires, a Brazil Eco Vip agiliza tudo para você. 
 

LUA DE MEL EM BONITO

 

O casamento é sempre um momento ímpar na vida das pessoas, e naturalmente, essa nova etapa deve ser celebrada com uma maravilhosa experiência. Além do cerimônia, da festa e de tudo mais que acompanha a celebração, viajar na Lua de Mel é uma tradição que eterniza esse momento.
Para os casais que curtem as belezas naturais, Bonito (MS) é um destino supreendente. Desde a escolha da hospedagem até a definição dos passeios, o casal pode montar um pacote que proporcione uma viagem única.
Quanto às hospedagens Bonito oferece várias opções, desde lugares mais simples e rústicos, até cabanas e resorts. Os passeios certamente compõe o diferencial. Alguns recomendados são a famosa Gruta do Lago Azul, banhar-se nas exuberantes cachoeiras da Estância Mimosa e a Flutuação nas águas cristalinas da Lagoa Misteriosa. Para os casais mais radicais, o mergulho no Rio Formoso e também Trilha e Rapel Boca da Onça são ótimas opções. 
De qualquer forma recomenda-se pesquisar o descritivo dos passeios e escolhê-los antes da viagem. No link abaixo (Bonito) você encontra a descrição de todos os passeios com fotos. 
Cinco dias e quatro noites pode ser o tempo perfeito para aproveitar bem, mas claro, tudo depende dos passeios que o casal pretende fazer.
Aproveite e conheça os nossos pacotes de Bonito, ou até mesmo personalize o seu pacote no link Monte sua Viagem. A Brazil Eco Vip está à disposição para tirar todas as suas dúvidas e fazer da sua Lua de Mel um momento inesquecível.

DESVENDANDO A LAGOA MISTERIOSA

 

A Lagoa Misteriosa está localizada na cidade de Jardim, a 53 km de Bonito, e é um dos points de mergulho do Estado de Mato Grosso do Sul. Esse nome intrigante vem de um fato curioso: sua profundidade ainda é desconhecida, pois suas águas já foram exploradas a 220 metros sem que o fundo fosse avistado. 
Seus grandes atrativos são, além da sua profundidade, a transparência da água, que no inverno proporciona uma visibilidade que ultrapassa os 40 metros. O diâmetro do lago é de 40 por 80 metros, aproximadamente, e sua vida aquática é formada por pequenos peixes  e muçuns, uma espécie de enguia. 
A lagoa é rodeada pela mata e fica no fundo de uma dolina, um tipo de formação geológica de 75 metros, similar a um buraco. É considerada a sétima caverna mais profunda do país pela Sociedade Brasileira de Espeleologia. 
Um verdadeiro mistério da natureza, que além do mergulho e flutuação, proporciona o ambiente fantástico de uma mata inexplorada, caracterizando-se uma experiência imperdível para quem ama a natureza.  Mais informações podem ser obtidas no site www.lagoamisteriosa.com.br ou entre em contato conosco que esclarecemos suas dúvidas.

RÉVEILLON EM BONITO (MS) É TUDO DE BOM!

 

Passar o fim de ano em Bonito é uma experiência sem igual! Claro que as belezas naturais da cidade são um espetáculo a parte em qualquer época, mas não há nada mais exuberante do que passar o réveillon em um local lindo, cheio de paisagens estonteantes e natureza por todos os lados. 
Bonito por si só é perfeito para os que gostam de esportes de aventura como rafting e rapel, mas também para quem quer contemplar cenários marcantes e inesquecíveis. Um fenômeno interessante que merece destaque ocorre entre os dias 20 de dezembro e 15 de janeiro em que a Gruta do Lago Azul adquire um azul ainda mais belo, devido à posição do sol, que incide diretamente na boca da gruta. O mesmo acontece com o Abismo Anhumas, que sem dúvida é uma experiência incrível dentre os diversos passeios disponíveis na cidade.  Bonito é uma região de destaque e já foi listado pela Revista Viaje Mais como um dos 08 melhores destinos de ecoturismo para passar o réveillon. 
Os hotéis são especializados no segmento e nas comemorações festivas, as quais oferecem ceias fartas em um ambiente aconchegante para toda a família, nessa época a cidade está cheia de turistas ansiosos para a chegada do novo ano e Bonito espera a sua visita. Entre em contato com a gente e deixe as preocupações por nossa conta. Aproveite a virada do ano em Bonito com toda a segurança e tranquilidade que a Brazil Eco Vip pode lhe proporcionar. O ano novo vem aí, mas é bom se agilizar enquanto ainda há vagas disponíveis. E aí vamos fazer a sua reserva?
 

TUDO O QUE VOCÊ QUER SABER SOBRE O PANTANAL

 

Considerado pela UNESCO Patrimônio Natural Mundial e Reserva da Biosfera, o Pantanal em sua extensão de 250 mil Km² ocupa áreas no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, norte do Paraguai e leste boliviano. Pouquíssimas pessoas se aventurariam em um lugar como esse. A ideia do cheiro e das coisas do mato já faz uma seleção natural dos turistas que visitam a região. Para aqueles que não se familiarizam com nada disso, com certeza não será tão emocionante. Mas para os curiosos e amantes da natureza, o Pantanal é destino obrigatório e um dos pontos mais fascinantes da Terra. 
São duas as épocas que caracterizam o clima do Pantanal. Nas épocas de seca, de maio a outubro, quando as águas baixam e os rios voltam ao seu curso natural, onde é possível ver mais animais na região e as estradas estão em melhores condições. E em épocas de chuva, de novembro a abril, onde as áreas baixas são inundadas. É também nesse período chuvoso, que o gado é transportado para áreas mais altas, nas tradicionais comitivas pantaneiras. 
Em qualquer uma dessas estações, você vai se encantar com o destino.
 
PERMANÊNCIA
Tudo vai depender do objetivo da sua viagem, porém recomendamos 04 dias e 03 noites no destino. Tempo para aproveitar de forma tranquila a vida típica pantaneira. Para aqueles que não têm tempo, há opção do Day use, onde você passa o dia inteiro na fazenda, incluindo 02 passeios, almoço, lanche da tarde e vai embora à noite (sem pernoite).
 
COMO CHEGAR
Pantanal de Miranda: fácil acesso o ano todo, mesmo em época de chuva. É possível, inclusive, chegar em carro popular. 
Pantanal de Aquidauana: também é de fácil acesso o ano todo.
Pantanal do Rio Negro / Abobral / Nhecolandia: o acesso na época de seca é possível apenas com carro 4x4. A viagem tem duração aproximada de 06 horas (saindo de Campo Grande). Para essa região pantaneira, oferecemos o serviço de transporte aéreo privativo feito em Cessna 206, uma ótima oportunidade de ver o Pantanal de cima em um lindo vôo panorâmico, com duração aproximada de 01 hora, saindo de Campo Grande.
 
RESERVA DE ESTADIAS
Há vários tipos de fazendas, desde as mais rústicas e charmosas, com alguns apartamentos com atendimento mais exclusivo, como as fazendas maiores, com capacidade para receber grandes grupos para pernoite ou apenas para Day use.
Temos pacotes com esses dois tipos de hospedagem, basta entrar na parte de hospedagem do destino Pantanal e encontrar a melhor opção para você.
Aconselhamos fazer as reservas com antecedência.
 
PASSEIOS
Quando se compra o pacote para o Pantanal, os passeios são estabelecidos de acordo com a programação de cada fazenda e já estão inclusos no valor do pacote.
Todos os passeios são feitos com os peões das fazendas.
Também estão inclusas as refeições (café, almoço e jantar), com exceção das bebidas. 
Não é possível vender a hospedagem apenas, sem as refeições e os passeios, pois estes fazem parte da diária das hospedagens pantaneiras, que já incluem 01 pernoite, 01 pensão completa e 02 passeios pantaneiros por dia.

DEZ RESPOSTAS QUE VOCÊ PRECISA PARA VISITAR BONITO!

 

1) QUAL A ÉPOCA IDEAL?
Uma dúvida muito comum dos turistas ao planejar visitar um destino ecoturístico, como Bonito, é qual a época mais apropriada. 
O clima é um fator que pode intervir desfavoravelmente nos passeios, já que o contato com a natureza é direto e algumas condições, como o frio, podem desfavorecer a paisagem ou atrapalhar aventuras como trilha, rapel, flutuação ou passeio a cavalo.
Em qualquer época do ano pode-se visitar Bonito, mas o ideal é entre os meses de dezembro e março, no período das chuvas, quando a vegetação está verde, os animais aparecem, pois têm alimento de sobra; o nível dos rios está alto e as cachoeiras estão caudalosas. Entre maio e agosto, os campos estão secos, as queimadas são constantes e a fauna foge para pastagens melhores.
 
2) QUANTO TEMPO DEVO PERMANECER EM BONITO?
A permanência mínima ideal é de quatro dias, para que possam ser realizadas as principais modalidades de passeio: visita a gruta, flutuação, cachoeira e balneário.
 
3) COMO FAÇO PARA CHEGAR?
Para quem chega de avião em Campo Grande, é melhor já ter contratado o transfer privativo ou regular, serviço oferecido peal Brazil Eco Vip. Com as opções de van regular, ônibus de linha ou carro particular com motorista. Para aqueles que querem mais independência, o ideal é alugar um carro. São 296 km em estrada totalmente asfaltada.
 
4) DEVO RESERVAR A MINHA ESTADIA?
Se você pretende ir em épocas de alta temporada, principalmente no verão, festival de inverno, fim de ano e feriados prolongados; faz-se necessária uma reserva antecipada. Apesar de haver muitas pousadas e hotéis, a chance de você ficar sem hospedagem é bem grande.
 
5) E OS PASSEIOS, TAMBÉM PRECISAM DE RESERVA?
O número de pessoas por passeio/dia é limitado, medida estabelecida para preservação do local. Além disso, é proibida a entrada de pessoas sem os guias das agências de turismo em quase todos os passeios, com exceção do balneário municipal e da ilha do padre. A maioria das atrações estão em propriedades particulares, por isso faça suas reservas junto com a Brazil Eco Vip para não perder viagem. Todas as estradas que levam aos passeios são de terra. 
 
6) QUAL O TEMPO NECESSÁRIOS PARA FAZER OS PASSEIOS?
Se você gosta de se programar com antecedência, pode reservar alguns dias para fazer todos os passeios. Alguns têm duração do dia todo e outros de meio período.  Dificilmente você conseguirá fazer mais de um passeio por período, principalmente porque as distâncias, que não são próximas, e normalmente você acaba ficando mais tempo do que o previsto, especialmente em época fora de temporada.
 
7) VALE A PENA IR SEM FAZER PASSEIOS?
A cidade de Bonito, em si, é tipica de interior. Há apenas uma avenida principal, com rua estreita e largas calçadas. Nesta avenida acumulam-se lojinhas de todos os estilos, bares e restaurantes. Bonito está crescendo e em constante desenvolvimento. No entanto, os principais atrativos não ficam dentro da cidade. Por isso, recomendamos que você inclua os passeios no seu planejamento. Eles vão te mostrar o que Bonito tem de especial e fazer valer a pena a sua viagem.
 
8) COMO É A ESTRUTURA DOS SERVIÇOS DE SAÚDE DA CIDADE?
Existe um hospital e uma clínica particular em Bonito. A unidade está com boas condições de funcionamento. 
 
9) E QUAIS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EU ENCONTRO EM BONITO?
Na cidade há apenas duas agências bancárias: Banco do Brasil e Bradesco.  Nas lotéricas é possível efetuar serviços da Caixa Econômica Ferderal. Além disso, conta com 01 caixa de Banco 24 Horas, localizado no Posto Aroeira (centro da cidade). Cartões de crédito são aceitos nos principais estabelecimentos, sendo mais utilizada a bandeira Visa. 
 
10) E COMO POSSO ME TRANSPORTAR PARA OS PASSEIOS?
Em Bonito, você necessita se locomover para os passeios sempre de carro, pois a pé não dá mesmo! Por isso, quem não vai de carro pode usar os nossos serviços de transfer privativo, pagar um táxi ou usar a van regular, que leva aos passeios diariamente.

Endereço: Rua Caconde, nº 232 - Santa Fé
Campo Grande/MS - Brasil

Brasil: (67) 3029-2718 / (67) 3025-1159

Fax: (67) 3029-3136

Alemanha: 0800 186 2107

USA / Canadá: +1888 8250 410 toll free

Inglaterra: +44 (020) 8144-3552

Informações: info@brazilecovip.com.br

Redes sociais

Formas de pagamento

Somos afiliados